Monday, March 5, 2007

...



A pessoa mais fútil é aquela que pensa que consegue controlar tudo e todos, que pensa que tem o mundo nas suas mãos e que estes irão fazer apenas o que ele/ela quer. Esse é o maior engano de todos.
Infelizmente existem pessoas que pensam assim, que apesar de terem ou muita ou pouca experiência de vida pensam que podem mandar em tudo sem terem sequer o minimo de respeito pelos outros.
Um ser humano deve ter a humildade suficiente para pedir e dar ajuda. Não se trata de fazer ou cobrar favores, mas sim de ajudar.
Existe um certo e determinado número de pessoas que não vale a pena pedir seja o que for, pois essas pessoas não sabem o significado da palavra ajuda, a não ser quando é para eles/elas. Infelizmente existem e essas pessoas acabam por mostrar aos outros como são vazias por dentro, pois ao acharem que têm sempre razão e que mandam no mundo, revelam-se pequenas desilusões para os que os rodeiam. Mas tb para essas pessoas, as pessoas que os rodeiam talvez sejam apenas meios insignificantes para atingir algo.

Não sei onde fui buscar isto, mas não deixa de ser verdade. Não sei se sou ou não uma dessas pessoas, mas espero bem que não, porque pessoas assim nunca poderão ser felizes.

Por favor digam-me que não... porque se sou peço desculpa, foi sem me aperceber, e peço desculpa a quem eu magoei sem intenção. Só peço que tenham a humildade de me perdoar, pois essa é a parte mais dificil.

Enfim, até pode haver quem ache que sim .... ou não .... só o futuro o dirá....

Bjx

1 comment:

Anonymous said...

order tramadol online cod tramadol 50 mg long term use - good site buy tramadol