Monday, April 23, 2007

S.Jorge


Este fim de semana realizou-se me Serpa (mais uma vez :) ) uma actividade para Exploradores. o S. Jorge.
Os meus parabéns à Amália e à Nani do agr 377 Serpa, sem dúvia a actividade estava 5 estrelas e bem valeu a pena o esforço.

Exploradores, Patrulha Esquilo, o meu orgulho, valeu a pena o esforço, so para ver as vossas caras de felicidade. Vocês deram-me o melhor presente de aniversario, a vitória, a conquista de S.Jorge. Obrigado.

Mãe Gansa, Batata, obrigado por não se esquecerem de mim, e por me fazerem fazer sniiiiiiiiiiffffffffffff. Do fundo do meu coração obrigado. Marrana desculpa não ter dado o lenço, mas foi uma oferta especial ;) obrigado pela jarreteira, vai andar sempre comigo.

João e Teresa mais uma vez obrigado, faltou o passeio de jangada, mas a tarde também foi bem passada. Um beijo grande para vocês.

Sem dúvidas este fim de semana foi espectacular. Só tenho pena que ainda exista gente parva neste mundo.

Obrigada a todos

beijos sarita

5 comments:

Anonymous said...

Obrigado sarita por te orgulhares tanto da nossa patrulha, onde ker k formos nunca te iremos deixar fikar mal!!!mesmo k nao ganhemos prémios, iremos sempre fazer boa figura!!!
Adorei a actividade, foi sem dúvida um fim-de-semana bem passado!!!bjx do guia da patrulha ESQUILO!!!!!

Anonymous said...

Moça
Sniffff!!!
Não tens que agradecer o que nos fizemos! temos a certeza que farias o mesmo!
E adorei o facto da tua patrulha ter ganho! Valeu pra mostrar a muitas pessoas o que o agrup de moura é feito: é feito de muito boa gente!!!

Alentejanita said...

SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!

amiga assim não para de vir as lágrimas aos olhos lol.
Não tenhas a menos duvida que faria o memso pr vocês, pois voc~es são unicos.

Um beijo para voces

dfghjklç said...

hehe =) pois é só em serpa é q se fazem coisas giras pos exploradores, afinal de contas é sem duvida a melhor secçao =P né chefinha =)=) enquanto a gente parva eu n tenho a certeza s te referes a mesma parva q eu :P hehehehe

Gosto muito de ti patxinho :P e sem duvida a tua patrulha é fenomenastica humildes, bons actores :P serio nao existe patrulha q merecece mais o premio q voces =)

Ps: ahhhh desculpa la a falta de parafuso...na caixa =// hehe

Psps: quando vires as insignias ai é q vais chorar...de terror!!


beijinhos assim graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaandes na nannye

Alentejanita said...

Eles são sem dúvida fantásticos e é optimo estar a trabalhar com eles.

São excelentes meinos e meninas que se esforçam.

Parabéns para ti tb coração. cada vez me surpreendes mais com o teu trabalho. és uma verdadeira artista. continua assim.

beijos
grrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanndes da sarita