Friday, June 29, 2007

Agum dia tinha de ser...


Pois é... parece que desta é que foi de vez... adeus lenço vermelho....

Foi neste fim de semana de 24 de Junho que nós Agrupamento 314 de Moura realizámos as nossas promessas. Com isto podemos dizer que o CNE ganhou mais 7 novos Lobitos, 6 novos Exploradores, 2 Pioneiros, 2 Caminheiros e .... 2 Chefes ....

Agora daqui já não passo como alguém me disse...

Quero aproveitar para Agrecer à minha Gansa dos Serviços Centrais ... lol... sem ti coração n sei o que seria... obrigado do fundo do meu coração.

Obrigado malta do Cercal, Serpa, Santiago, Beringel e à Junta Regional por nos terem acompanhado neste dia. Marrana mais uma vez obrigado. Nannye tenho pena de não poderes estar presente, mas sei que o teu coração estava connosco. Amigo estas no nosso coração. Obrigado por estares ao nosso lado neste dia.

Tenho pena que alguns amigos que eu gostaria que estivessem presentes não aparecerem mas enfim, secalhar não eram assim tão amigos... fica para a próxima. Vocês sabem quem são e eu também.

Mana tenho pena de não poderes estar presente, havias de ter gostado muito pois a cerimónia foi mesmo muito bonita.


Obrigado a todos


Um beijo do fundo do meu coração

6 comments:

Patricia Parreira said...

Mana!

De certeza que a cerimónia deve ter sido linda, aliás como já e costume.
Qua tal Sensação de deixares de ser a Sara para seres a Chefe Sara?? Agora Já sabes o que nós sentimos ( acho que falo por todos os que ja passaram por isso), pois é um momento inesquecivel.
Espero que tudo vos corra bem, e tentem deixar o mundo muito melhor do que o encontraram até agora.

As dificuldades que a vida proporciona nem sempre são fáceis de ultrapassar, mas vale a pena tentar.

Desculpa mais uma vez não ter estdo ao pé de ti neste dia tão importante, como estive em tantos outros.

Já dizia o outro, "Quem sabe, sabe... quem não sabe é Chefe"!!

Uma forte canhota para voces.

bejos

Patricia

Alentejanita said...

Como dizia o outro "Chefe é indio..."

Vocês estiveram connosco em pensamento.

Obrigado por tudo

bjs

dfghjklç said...

sei q sabes que te adoro muito, e q n pude mesmo estar presente, e q sinto muito...mas pensei em todos voces e no quanto gostaria de ter lá estado....patrulha quá quá a ,melhor das melhores =)
foi muito dificil, e é ...para mim saber q nao estive presente neste momento tao especial para ti o Moura e a joana,
adoro-te muito muito e espero q fiques sempre com a IIª =) que é a melhor =)))) umbeijo grande chefe sara XD

Constantino said...

Ó chefe...!!! istu ta td mt giru mas reparei que no seu texto não referiu meu nome!! tão ixu é coisa que se faxa a mim!? ... =,(
LOL mentira!!!
a chefe podia escrever um livro... é que vocemexei escreve mt bem escreve grandes textos que não enfartam...
mas vá bjx que eu já to vendo que n me descoso à e parabens plo facto do prefixo Chefe- !!! lol

Anonymous said...

vimos por este meio comunicar que a patrulha...a patrulha; ajent eu e u tiago...mas kem es tu?oh.......ixo krias tu saber....sou eu...mas eu keim?o keim..ah ja sei......lool....sara um abraxo e fika bem......lol...jinhos do tiago e do vitor

Anonymous said...

Realmente, a boa vida não dura para sempre. O caminho é o serviço, pois um dia alguém já o fez por ti e por muitos outros. Embora esse caminho nunca termine há alturas em que se tem de para para deixar o lugar a outros.
Espero que compreendas a responsabilidade que carregas com esse lenço, que não cometas os meus erros mas sim os teus para poderes aprender com eles. Só assim poderás percorrer o caminho de forma segura.

Desejo-te toda a sorte do mundo e nunca te esqueças da tua promessa.

Ps: "Mas o melhor meio para alcançar a felicidade é contribuir para a felicidade dos outros. Procurai deixar o mundo um pouco melhor de que o encontrastes e quando vos chegar a vez de morrer, podeis morrer felizes sentindo que ao menos não desperdiçastes o tempo e fizestes todo o possível por praticar o bem."

Lobo dos Estepes