Friday, January 12, 2007

Amigos :)

A vida de uma pessoa dá muitas voltas já se sabe, mas agora analisando bem o tempo que já passou e as coisas que já aconteceram é que reparo que realmente ele há coisas do caneco.
De ano para ano as coisas vão mudando, mas de uma forma tão subtil que nem damos por elas. Muitas vezes reparamos que certas pessoas que estavam connosco no ano passado este ano por qualquer motivo já se afastaram, sitios que frequentáva-mos passamos a evitar, mas as mudanças mais acentuadas que notamos são nos nossos amigos.
Neste caso uma caso que me surpreendeu ( e eu pensei que este homem era um caso raro), foi o meu amigo Gonches... se há um ano (e basta um ano) me dissessem que ele ia encontar uma pessoa que lhe ia mudar a vida por completo, onde ele até planeia o futuro a dois... a minha resposta seria ##**###*# ( UMA DATA DE IMPROPÉRIOS) ou seja mandava-o dar uma volta a Marrocos (se bem que em Marrocos já ele está).

A vida por vezes surpreende-nos umas vezes de forma positiva outras de forma negativa. Eu já fui surpreendida das duas maneiras, mas o meu amigo Gonches surpreendeu-me positivamente. Até há quem diga que não o conhece já. Agora só espero que ganhe juizo e se acerte com a vida, pois já tem idade para isso.

beijo para o meu amigo Gonches e para a sua cara metade.

Bom FIM DE SEMANA
(GRAÇAS A DEUS É SEXTA FEIRA)

bjtx

No comments: