Wednesday, January 24, 2007

S. Paulo Vs médico

No próximo fim de semana de 26/27 e 28 de Janeiro, vai realizar-se no Cercal do Alentejo o S.Paulo, uma actividade para Caminheiros... e EU VOU ESTAR LÁ...
E vai ser um fim de semana em grande...
Vai ser um fim de semana espectacular ( se por acaso tiver-mos uma actividadezinha de Yoga ou algo parecido desanco aqueles três moços á pancada... :) lol), pois os meus colegas Telmo, André e Hélder vão deixar o lençinho Vermelho para colocar o VERDE ou seja, mais responsabilidades, pois é mas a idade não perdoa ( não posso ser só eu não é? :) ).

Aproveito também para deixar um beijo do tamanho do mundo para o meu pai. Ele vai ser operado no sábado. Não é nada de grave, mas este é talvés o unico senão no fim de semana, porque o raio do médico encontrou esta vaga neste sábado... a sorte é que é para ele ficar já descansado, sem ter mais esta preocupação... o meu coração vai estar com ele :).

Afinal este fim de semana vão ser só coisas boas... Há muito tempo que não acontecia....

:)

bjtx para todos

3 comments:

Cravo a Canela said...

Não consigo perceber qual a felicidade de trocar o lenço vermelho pelo verde, mas enfim...

Um abraço grande ao tio, e uma rápida recuperação. Tenho a certeza que vai ficar "como novo"!

Patricia Parreira said...

Primito, primito... Enfim, até nos Escuteiros eles sabem quem é superior...
Lol

Bejos

Mana

Alentejanita said...

Não tem nada a ver com superioridade. A melhor maneira de expressar isto é: " Uma vez caminheiro, para Sempre Caminheiro"...
Aprendi o significado desta expressão com as últimas pessoas que eu pensava que me podiam ensinar fosse o que fosse...
Se pudesse voltar atrás... não mudava nada...

bjtx