Wednesday, January 10, 2007

Saudades...

Hoje estava a ver o blogg do meu primo Rogério, e vi um post que me deixou com as lágrimas nos olhos... não pelo que tinha nele que era uma iamgem de uma senhora, mas pelo significado que tinha... falava da nossa avó, da minha avó. Então bateu-me de chofre as saudades que tenho dela, de chegar a casa e ela estar sentada no seu sofé á nossa espera (minha e da minha irmã).
Lembro-me de ir a Brinches vê-la mais o meu avô, dela gritar connosco por causa do desgraçado do vaso de malvas que nunca sobrevivia à nossa visita...
Que saudades, se o tempo pudesse voltar para trás era tão bom...
Já la vão quantos? 7 anos... é muito tempo.. mas há pessoas que nunca nos deixam o coração e eu sei que a minha avó está sempre comigo...

Um beijo grande para ela e para o meu avô, onde estiverem eu sei que estão bem e estão sempre olhando por nós.

Beijo

1 comment:

Patricia Parreira said...

Ai o desgraçado do vaso das malvas...!!!!
Pois é, já passou mto tempo.
Mas a foto está mesmo muito gira

Bejos
Mana