Wednesday, January 31, 2007

S.Paulo

Pois é este fim de semana realizou-se mais uma actividade do Dia de S. Paulo, patrono dos Caminheiros, desta vez no Cercal do Alentejo.
Como sempre foi um espectáculo, apesar das coisas não terem corrido como eles esperavam, mas meus amigos ninguém manda no tempo, pois estava um frio .... uiiiiiii.
Mas mesmo assim foi um fim de semana inesquecivel, até porque já temos 3 novos dirigentes no CNE, Telmo, Hélder e André, parabéns, eu sei que o lencinho vermelho custa a tirar, mas tem de ser, e digo eu de experiência própria porque a próxima sou eu.... e o moura....
Foi também um fim de semana que deu para conhecer mais pessoal, pois pela 1ª vez estiveram presentes elementos do Algarve e de Viseu... coitados nem sabiam onde se vinham meter ... :) mas entre um fala barato algarvio e um cão transloucado (o Stout que é tão louco como o dono, pois só ele para se meter nestas aventuras, o pior é que ele gosta mais disto que nós...), o fim de semana passou-se.

Agora venha a ROTA DAS ESTEVAS, em Serpa, e essa já vai ser com lencinho verde... :(

P.S - Para o meu primito o lencinho verde é superior ao vermelho, só que quem coloca o lencinho vermelho ao pescoço dificilmente o quer tirar, pois "Uma vez Caminheiro, para SEMPRE Caminheiro"...

É verdade, a operação do meu papa correu muito bem, ele ja está em casa, já temos que garrear com ele porque não quer parar em casa... é melhor assim, fico muito mais descansada...

A ver vamos...

Mil bjtx

2 comments:

dfghjklç said...

Eu nao tenho nem tive o lenço vermelho ao pescoço nao sei como custa... mas já vi a tristeza nos vossos olhos pareciam que tinham aberto torneiros. . . aquilo é que eles choraram. e lembraste quando disseram ao Vomitao (para quem nao sabe o André) que tinham uma prenda para ele e que era o manual do chefe escuta? lol até um beijo na boca do telmo ele deu LOL só o almareio...vao-se "perdendo" alguns caminheiros mas ganham-se OPTIMOS chefes...

um beijo graaaaaaaaande pa tiiii =) tenho pena de nao ter ido a este São Paolo fica pó ano beijao

Nannye**

Ps: Gosti gemea =)=)=)

Alentejanita said...

Se o viste chorar nesse dia havias de o ter visto agora... aquilo é que foi chorar...


bjx para ti tb