Thursday, December 21, 2006

É Natal....

É NATAL... é oficial, faltam 3 dias... UAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!... Realmente esta é uma época que eu relamente adoro.
Agora deixem-me contar-vos como está a ser o Natal na minha familia...
Ainda não tinha começado o mês de Dezembro, já os meu cinco sobrinhos me estavam a perguntar:
- Tia o que me vais oferecer de prenda de natal?
Resposta da tia:
- Não sei. E TU o que me vais oferecer de prenda de natal?
Resposta deles:
- Eh? eu também tenho de te oferecer prenda? porquê?
Atão não dói... quer dizer para pedir prendas tudo bem, a tia já é boa, já é compreensiva (sim porque para eles eu sou a tia má), mas para oferecer uma prendinha á tia... é melhor ficar sentada à espera que o pai Natal chegue? C'#*#*$*#....
Ainda não chegou a noite de Natal, e já todos garreiam porque não sabem onde querem ir passar o Natal, uns amuam porque os outros ainda não lhe disseram que o natal e em sua casa, os outros acham que já é um dado mais que adquirido nem se dão ao trabalho de tar com marquices ( e de facto têm razão).
Familia... vá-se lá compreendê-las....
Bom daqui até à noite de natal, ainda muita coisa vai acontecer....

No comments: