Wednesday, December 20, 2006

Yupiiiiiiiiiiii

Isto há coisas do caneco, a minha sobrinha tá de férias e como não tem nada para fazer vem para o escritório comigo passar o tempo...
Ela tem 13 anos e é a menina mais linda que eu já vi até hoje, (não é por ser minha sobrinha), mas é como eu lhe costumo chamar a minha modelo.
Pois bem a minha sobrinha vem comigo para o escritório e propõe-me jogarmos ao jogo das palavras proibidas e não e que o raio da gaiata me da uma coça com as palavras.
A miuda relamente é um génio ou então sou eu que já não tenho a minha memoria muito boa ....
Mas o que me custou mais foi ela ao dcidir o tema se virar para mim "tia jogamos mas o titulo do jogo tem a ver com os Morangos"
Com os Morangos livra mas será possivel que TUDO TEM QUE VER COM OS RAIOS DOS MORANGOS COM AÇUCAR!!!!!! .... Raios partam o raio da serie

Mas raiva á parte apenas escrevi este post porque o meu amorzinho, a minha sobrinha FINALMENTE PASSOU A TARDE COMIGO !!!!!! YUPIIIIIIIIIIII!!!!!!!!
To mesmo Feliz
Bjx

No comments: