Tuesday, December 26, 2006

Natal...

Já se passou mais um natal... (graças a Deus).
A quem eu não desejei um bom natal aqui ficam os meus votos (um pouco atrasados,) e os votos de uma entrada em 2007 com o pé direito e que este novo ano pouco se assemelhe ao que passou.
:(

Apesar de parecer um pouco triste (sim porque o Natal que conhciamos dsa prendinhas já acabou, agora é só para os piquenos), o meu Natal até que foi agardável.
os meus sobrinhos este ano surpreenderam-me conseguiram aguentar até as 10.30 da noite sem abrir presentes, a partir dai ninguém os parou. Uma coisa vos digo nunca tinha jogado tanto PSP, (foi a prenda do meu sobrinho João), aquela bodega é mesmo viciante. Ele já levou o avisinho, já que já tem a PSP para o ano leva a GNR. :)

A todos os meus adorados amigos, mesmo aqueles a quem eu perdi o rasto ou por circunstâncias da vida ou por outrso motivos... desejo-vos um ano novo cheio de coisas boas e que todos os vossos sonhos se realizem.

Bom ano novo

5 comments:

Cravo a Canela said...

Lá diz o povo "Depois da tempestade, a bonança!" E claro que o povo não se está a referir a nenhuma série televisiva de mil novecentos e troca o passo, nem tão pouco a nenhuma companhia de seguros...

Beijos e bom ano!

Patricia Parreira said...

Maninha, é oficial: TÁS PASSADA!!!!
Lol

Cravo a Canela said...

O teu pai sabe que andas a fazer piadas com as forças policiais?!

Alentejanita said...

Isso de andar a fazer piadas com as forças policiais tem muito que se lhe diga... mas temos que ver que ate tem a sua piada ( para que fique registado a piada da GNR não foi minha, foi do pai do enginho.. o Sr Manta)

bjtx

Patricia Parreira said...

Coitadito do enginho...
Ta tramado com o pessoal todo
Feliz Ano Novo