Thursday, December 21, 2006

Os meus sobrinhos....

Os meus sobrinhos são uns amores. A Carolina tem 13 anos e o João 10 são os filhos da minha irmã Marta e a Ines tem 12, a Mariana tem 9 e o Pedro tem 8 (e depois não quero eu tar velha), e são os filhos da minha irmã Zélia.
Como é obvio estão todos contentes por causa das prendas. O Pedro há uns dias disse-me
- Tia a familia vai-me dar dinheiro para eu poder compra a playstation wuuuiii
E eu muito inocente:
- Playstation wuiiii, o que é isso?
- É muito fixe, dá para eu tar a fazer os jogos com os meus movimentos.
E eu a pensar deve ser bonito deve.
Resultado a minha irmã ontem foi comprar as prendas. Élógico que os meus sobrinhos se não sabem já desconfiam o que é.
Diz-me o Pedro
- Olha tia a minha mãe não me comprou a Palystation wuiiiii que não havia mas comprou-me a palystation 2 que também é fixe.
- Como é que sabes? - pergunto eu.
- Disse-me ela. - diz-me ele com o ar mais natural do mundo.
A minha sobrinha Mariana salta-se com esta
- A nós a minha mãe vai oferecer uma coisa que não é aparelhagem, mas também tem rádio e dá para ouvir Cds. (vocês não imaginam a minha cara de parva a olhar para ela e a pensar deve ser uma torradeira não?)

Raios partam os gaiatos, mas eles não sabem que AS PRENDAS DE NATAL NÃO SÃO PARA SABEREM ANTES MAS SIM SÓ NO DIA, POR ISSO É QUE SE CHAMAM PRENDAS...

Começo a pensar que levam uma pedrinha de carvão para não saberem o que é ou terem a tendência de me subornar para saberem o que é.
A ver vamos...

2 comments:

Patricia Parreira said...

E não são a coisinha mais maravilhosa do mundo???
Bejos
patricia

Alentejanita said...

tem dias... tem dias...